sexta-feira, 9 de julho de 2010

Moda Inverno - Batons Diferentes

Primeiro foram os esmaltes que saíram do ‘lugar comum’ dos vermelhos e brancos e ganharam milhares de novas cores, nem um pouco discretas, por sinal elas viraram objeto de desejo da mulherada. Será que agora é a vez dos batons coloridos e bem escuros tomarem o lugar dos rosas, vermelhos e do preferido gloss transparente?


Pelo que vimos nas passarelas neste ano sim! Primeiro foi Juliana Jabour que em Janeiro apresentou sua coleção de inverno no Fashion Rio.

O make das modelos contava com batom preto. Já na SPFW de verão 2011 foi a vez de Alexandre Herchcovitch apostar nos batons diferentes, os tons eram azul claro, verde claro e chegavam até o roxo bem escuro e o preto.


No caso de Herchcovitch, a equipe de beleza de seu desfile, chefiada por Celso Kamura, usou um gloss chamado "aquagloss" que, como o nome sugere, funciona como uma aquarela, é feito a base de água.

Apesar da grande variedade de cores, a que vem chamando mais atenção é mesmo o preto. Algumas das marcas mais famosas do mundo lançaram suas versões, que em alguns casos são ‘quase pretos’. A Chanel lançou uma linha com três cores bem escuras que ganhou o nome de "Noirs Obscrus Collections". O que chega mais perto do preto é o "137 Obscure", os outros dois são puxados para o roxo e para o vinho.

Já a MAC lançou um batom que tem o efeito realmente preto, o "Black Knight". Outra marca que tem o seu Black é a Stiletto, o nome é "Lime Crime".

Seja qual for a sua opção, os batons diferentes chamam muita atenção, por isso na hora de montar o make completo é necessário ter bastante cuidado. Opte por olhos e pele bem leve, para não parecer que você se tornou gótica ou está indo para uma festa vamp.


E aí, você acha que a moda dos batons diferentes vai pegar como a dos esmaltes?

Por Larissa Alvarez

Fonte  http://vilamulher.terra.com.br/a-vez-do-batom-diferente-2-1-14-351.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário