sexta-feira, 9 de julho de 2010

Maneiras de curvar seus cílios


Cílios curvados tornam os olhos muito mais atraentes. A maioria das mulheres, no entanto, não nasce com os cílios assim.

Curvex
O método mais comum para curvar os cílios é o curvex. Para usá-lo, abra bem os olhos e suavemente posicione a pinça próximo à base de seus cílios. Aperte lenta e suavemente para fechar a pinça. Segure nesta posição por cerca de 10-15 segundos. Lentamente libere a pinça e repita até conseguir o efeito desejado.


Colher

Se você não gosta do curvex (ou tem medo dele), você pode optar por uma colher. Em primeiro lugar, passe pó translúcido em seus cílios para que eles não empelotem. Em seguida, aplique um rímel da sua escolha. Aqueça uma colher com água morna e seque com uma toalha. Segure o cabo e coloque a parte côncava da colher acima dos cílios. Pressione o polegar contra a borda da colher para cerca de 10 segundos. Repita até que os seus cílios fiquem curvados

Dedos

O método mais seguro e mais simples dos três é o uso de seus dedos. Aplique duas camadas de rímel. Antes que a segunda camada de rímel seque, aqueça seus dedos com água morna ou um secador de cabelo. Em seguida, empurre os cílios para cima com as pontas dos dedos. Mantenha essa posição por cerca de 10 a 15 segundos. Repita até que seus cílios fiquem curvados. Aqueça os dedos outras vezes, se necessário


Fonte http://vilamulher.terra.com.br/maneiras-de-curvar-seus-cilios-cp-2-1-14-350.html



Um comentário:

  1. Olá,
    Vi a definição de Ser Sustentável, colocada por vocês neste blog (espiritualmente consciente, mentalmente alerta, emocionalmente equilibrado, fisicamente saudável e financeiramente próspero). É importante que se destaque que essa definição foi criada pela jornalista Graça Lara e apresentada durante o primeiro evento Beleza Sustentável, que aconteceu em São Paulo, em março de 2010. O conceito faz parte do Livro Beleza Sustentável - O Conceito que vai mudar sua vida, registrado na Biblioteca Nacional! E é obrigatória a citação de fonte.Agradecidos!

    ResponderExcluir